Inspiração

Virada feminista sacode São Paulo em setembro

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Depois da Virada Cultural, do Esporte, da Saúde, do corujão, noitão, e dos rolês da vida, claro, chegou a hora da revolução GIRL POWER tomar conta da selva de pedra e fazer história na terra da garoa. YEZZZZ!

A Virada Feminista é um esforço coletivo de mulheres militantes, artistas e artistas militantes para promover 24h de cultura feminista na cidade de São Paulo. Inspirada na resistência cotidiana das mulheres, contará com atividades de dança, cinema, teatro, literatura, internet livre, fotografia, zine, agroecologia, grafite e culinária das 17h às 17h dos dias 3 e 4 de setembro de 2016.

Quem vamos todes?!

E a galera que está organizando conta com a nossa ajuda!

Quem organiza é o coletivo chamado Fuzarca Feminista. “Acreditamos que o financiamento coletivo colaborativo pode garantir uma Virada que reúna, inspire e impulsione as resistências e alternativas feministas”, descrevem eles na página do Face. Por isso, bora ajudar para ver a Virada Feminista 2016 acontecer!

As manas pedem a nossa força para uma contribuição simbólica às artistas que vão participar do evento. Além disso, vai rolar feira e até um palco! Para contribuir, vá até o Catarse por aqui. Entre as recompensas estão lambes feministas, tapiocas, mudas de plantas e até cesta de orgânicos. É muito amor envolvido! (S2)

Fotos: reprodução Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Brasil bate Argentina é campeão do mundial de futsal down pela primeira vez