Inspiração

A maravilhosa festa do chá de uma menina de 2 anos com o policial que salvou sua vida

por: Redação Hypeness

Você provavelmente não vai ver nada mais inspirador do que essas fotografias hoje. Um ano depois de salvar a vida da pequena Bexley Norvell, então com 22 meses, o policial que a ajudou foi convidado a compartilhar uma mesa de chá com a menina. O encontro foi registrado em fotografias que são um encanto só!

No dia 26 de julho de 2015, o policial Patrick Ray foi chamado para atender uma ocorrência na casa da menina. Bexley tinha engolido uma moeda e não conseguia respirar. Mas o oficial rapidamente reanimou a criança após limpar sua garganta e ela voltou a respirar.

tea1

Desde então, a mãe de Bexley, Tammy Norvell, diz que vem tentando fazer as pessoas mudarem sua ideia a respeito dos oficiais. Para celebrar o aniversário de um ano após o acidente, ela convidou o policial para compartilhar uma festa do chá com a pequena e ele aceitou sem nenhuma hesitação.

O encontro aconteceu em um parque em Rowlett, nos Estados Unidos, e foi registrado pela fotógrafa profissional Chelle Cates.

Espia só que fofura:

TeaParty1

TeaParty4

TeaParty3

tea5

TeaParty2

TeaParty7

TeaParty8

TeaParty6

TeaParty5

Todas as fotos © Chelle Cates

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Sheron Menezzes e Letícia Colin entrevistam uma à outra sobre maternidade, carreira e isolamento social