Arte

Alceu Valença surpreende no Rio e canta Anunciação com músicos de rua

por: Gabriela Alberti

Alceu Valença, além de ser um dos grandes nomes da música brasileira, é também um ser humano muito legal, daqueles que a gente queria ser melhor amigo pro resto da vida.

Não bastasse ser um músico e compositor talentosíssimo, ele ainda é do tipo que, ao avistar um grupo de artistas de rua, faz questão de parar para jogar conversa fora ou, melhor ainda, dar uma palhinha na apresentação dos músicos.

E foi exatamente isso que aconteceu na última quarta-feira. Ao passear pelas ruas do Leblon, Alceu deu de cara com argentinos e franceses numa esquina, cantando adivinhem o quê? Anunciação, a lendária música do pernambucano.

O músico não pensou duas vezes, e logo já estava enturmado e cantarolando sua música com os outros artistas, para a sorte e alegria de quem passava por ali.

Antes de se despedir, Alceu deixou uns trocados para seus novos amigos, e um belo e poético recado: “Artista que toca com alma é uma maravilha. Quem toca sem alma é entretenimento e é uma merda”.

Imagens © Reprodução Facebook

Publicidade


Gabriela Alberti
Aquariana, curitibana, canhota e (só um pouco) teimosa. Curiosa desde o berço, tô sempre em busca de novidades, da senha do wi-fi, de novas séries para virar o fim de semana e de passagens promocionais para, quem sabe um dia, dar a volta ao mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype: 23 roles quentes para um fim de semana cheio de arte