Inspiração

Alunos levam noiva às lágrimas com apresentação surpresa no casamento de seu professor

por: Redação Hypeness

Para muitos, falar em público, diante de uma plateia, é terror maior que a morte. Ainda mais, se o objetivo do discurso for significar e simbolizar o amor que você sente por sua recém-casada esposa. Sabendo de sua falta de talento para a oratória, o professor primário Lee McDowall, de 31 anos, resolveu escrever uma canção para sua amada Katy. Porém, no lugar de ele próprio porcamente interpretar sua amorosa criação, Lee resolveu apelar para o máximo da fofura: ele colocou seus alunos para cantarem para Katy. Lee acompanhou a criançada no violão.

Katy2

A cena aconteceu na festa de casamento no último dia 22, levando os presentes ao mesmo tempo às lágrimas e às gargalhadas. A própria letra da canção, ainda que apaixonada, não abandona o lado cômico da situação – a primeira estrofe diz: “Perdão por invadir seu casamento/ Mas se nós cantarmos nosso professor vai nos dar A”. Lee garante que estava profundamente nervoso, mas que confiava nas crianças, e que elas o acalmaram.

Ele precisou ensaiar com o coral, e envolveu os pais das crianças e diversos funcionários da escola para que o presente desse certo. “Eles deixaram de curtir um dia de férias no verão para cantar no nosso casamento. Eu não tenho como agradece-los o suficiente”, ele disse. O coral foi ovacionado de pé ao fim, inclusive pela noiva, emocionada e apaixonada.

Katy6

E essa não foi a primeira vez que Lee se valeu de seus dotes como compositor e de seu romantismo para impressionar Katy. O pedido de casamento se deu através de uma canção, que ele colocou Katy para ouvir e que, ao fim, perguntava se ela queria se casar com ele. Pelo visto, o casal terá muito mais do que uma canção especial que simbolize seu amor, mas sim uma trilha sonora inteira – e escrita exclusivamente para eles.

Katy7

Katy4

Katy8

Katy1

Katy5

© fotos: Fortitude Press

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
3 cenas de filmes com falas necessárias