Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A mesma velocidade que permite à internet disseminar conteúdo, construir heróis e fabricar súbitos sucessos pode cometer injustiças, destruir reputações e propagar sofrimento a quem nada fez em instantes. Essa semana uma publicitária acordou para um pesadelo: depois de rejeitar um fotógrafo por um aplicativo de relacionamento, este decidiu se vingar, colocando sua foto e contato na rede como sendo de uma garota de programa.
A publicitária demorou um pouco para entender a razão de estar recebendo tantas mensagens masculinas – muitas contendo nudes e propostas diretas – mas aos poucos as peças se encaixaram e ela concluiu o que tinha acontecido. As conversas com o fotógrafo começaram na sexta-feira, dia 12. Rapidamente ele pediu o telefone para marcarem um encontro. Insistiu ao longo do final de semana, propondo que ela levasse seu filho para se conhecerem, mas ela negou.
“Eu falei pra ele: ‘Olha, eu nunca vou levar meu filho num date com uma pessoa que eu nunca vi’. Como eu sou mãe solo, sempre estou preservando o meu filho. Foi aí que ele começou a falar um monte de besteira, me xingar, me perguntar se eu sabia ler, falou que eu era louca”, afirmou em entrevista ao site R7.
Em seguida ela bloqueou o homem. Uma hora depois, as mensagens começaram. Um amigo lhe avisou que já havia um perfil falso com sua foto no tinder, e lhe mandou um print. No tal perfil ela é anunciada como acompanhante de luxo. O caso está sendo conduzido pela 1º Delegacia de Defesa da Mulher, como falsidade ideológica, calúnia, difamação e ameaça, com uma medida protetora impedindo que o tal homem se aproxime dela e de sua família. A publicitária recomenda que se denuncie sempre, ainda que não acredite que alguém vá de fato ser punido. Sua identidade foi mantida em sigilo.
© fotos: reprodução
Publicidade
Nasci em meio à ditadura e, como muita gente, comecei a fumar maconha na minha adolescência, em plena década de...
Tom Hanks, ocupando o posto de um dos caras mais legais de Hollywood, viu sua família em noticiários do mundo todo -...
A cidade de Ann Arbor, no estado americano de Michigan, decidiu legalizar cogumelos alucinógenos conhecidos como...
No dia 27 de abril de 2022, Madalena Santiago da Silva foi libertada do trabalho análogo à escravidão depois de 54...
O Brasil registrou novo recorde mundial de enfermeiros mortos pelo coronavírus. São 157 vítimas da doença e mais de...
Eduardo Costa pediu desculpas, Fernanda Lima não aceitou e vai entrar com processo. O cantor sertanejo terá que...
"Você tem cara de ladrão, vai ser 'enquadrado' dez vezes, você tá escutando?". As palavras foram registradas por...
Uma reportagem da revista Rolling Stone nos EUA trouxe novos e terríveis detalhes das acusações contra o cantor...
A venda de maconha é legalizada no Uruguai desde 2013 e, agora, o produto se aproxima cada vez mais de se tornar um...