Estilo

Artista inova e cria roupas com estampa de estofado de ônibus

por: Redação Hypeness

A artista alemã Menja Stevenson inovou na hora de produzir sua coleção de roupas. Chamada de Bustour, ela se diferencia por ser toda feita de tecidos que revestem os assentos de ônibus e trens da Alemanha.

Ao se interessar por esse tipo de material, Menja começou a pesquisar sobre os tecidos e, através de muita busca, descobriu que eles eram exclusivos das empresas de transporte, não estando disponível para venda ao consumidor em geral.

MenjaStevenson_01-600x527

MenjaStevenson_05-600x527

Foi aí que veio a parte mais difícil, segundo a artista. Convencer essas empresas a enviarem para ela pedaços destes tecidos que não seriam usados, ou ainda que estivessem sobrando.

MenjaStevenson_02-600x527

MenjaStevenson_03-600x527

Mas Menja não desistiu, e conseguiu atingir seus objetivos. Missão cumprida, veio a hora de desenhar a coleção. Agora, se ela vai vingar, aí é outra história. Será que alguém gostaria de andar camuflado por aí?

MenjaStevenson_04-600x527

MenjaStevenson_06-600x527

Imagens © Menja Stevenson

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Anna Wintour, editora-chefe da Vogue, aparece sem óculos escuros em vídeo sobre pandemia