Inspiração

As adoráveis reações desta nadadora que ganhou bronze e não sabia estão conquistando a internet

por: Redação Hypeness

Que participar de uns Jogos Olímpicos é o sonho de qualquer atleta a gente já sabia (ainda agora mostramos o maravilhoso caso deste atleta etíope). Mas é difícil imaginar alguém mais feliz do que Fu Yuanhui, a nadadora chinesa de 20 anos que está se tornando um símbolo da edição do Rio de Janeiro.

Tudo começou no passado domingo, quando a  prova da atleta nos 100 metros costas foi bem melhor do que ela poderia imaginar, ao ponto de só ter percebido que tinha batido seu recorde pessoal – e se apurado para a final – quando a jornalista lhe contou. A reação de Fu foi tão espontânea, contagiante e carregada de alegria que rapidamente tomou as redes sociais (sim, virou meme também):

FuRJ

Abaixo o vídeo da entrevista:

Mas a história não acaba aqui: na segunda-feira, dia da final, ela foi informada pela mesma jornalista de que tinha ganho uma medalha, no caso, a de bronze!

FuRJ2

Apesar do cansaço sentido pelas provas anteriores, Fu foi tão rápida que bateu mais um recorde do seu continente. O vídeo abaixo não deixa dúvidas sobre sua espontaneidade:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=mAvyojeegCE”]

E agora ela virou um símbolo. Olha essas imagens <3

FURJ3

FURJ4

FURJ5

FURJ7

FURJ6

FURJ8

Todas as fotos: Reprodução

*O Canal Olímpico Hypeness foi criado para todos aqueles que são adeptos da transformação, da superação e da inclusão. Para os que viram a história sendo escrita a cada nova medalha e para os que esperam por ela. Neste canal o Hypeness vai contar histórias inspiradoras e atletas que fazem a diferença. E você vai perceber que, muito para lá do esporte, este é um evento de celebração da vida.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Casagrande emociona com depoimento sensível e honesto sobre morte de Maradona