Debate

“Não fui a primeira, mas vou ser a última”: áudio revela mais sobre o caso Feliciano

por: Redação Hypeness

Ontem nós divulgamos aqui o caso de assédio sexual e tentativa de estupro de uma jovem de 22 anos envolvendo o pastor-deputado Marco Feliciano. Se você não leu ainda, dá uma olhada na matéria antes de continuar. Agora foi divulgado o áudio de uma suposta conversa da menina com o chefe de gabinete de Feliciano, Talma Bauer, que trabalha há 15 anos com o político.

Na conversa de 28 minutos, divulgada pelo blog Coluna Esplanada na tarde de ontem, a jovem confirma tudo o que teria acontecido. A publicação informa ainda que esta é apenas a primeira parte do áudio – o restante deverá ser divulgado em breve.

Provavelmente eu não fui a primeira, mas vou ser a última. A diferença é que eu vou ser a primeira que vai falar“, diz ela em um dos trechos da conversa, em que sugere que provavelmente muitas outras mulheres foram vítimas de assédio do parlamentar.

A jovem diz em diversos momentos que não denunciou o deputado pois acredita que isso prejudicaria sua igreja e todos os evangélicos e ela não quer que isso aconteça. Apesar disso, ela pede a Talma que também parem de prejudicá-la dentro do Partido Social Cristão (PSC), do qual faz parte, por causa do assédio sofrido. Segundo ela, Feliciano estaria fazendo comentários que a prejudicariam com outros pastores e membros do partido, o que o chefe de gabinete comenta que deixará se acontecer se eles colocarem “uma pedra em cima do caso.

Quer entender com todas as letras o que aconteceu? Ele deu em cima de mim de forma descarada, tá bom? Me levou a fazer coisas à força – tenho a prova disso. Dentro da casa dele. Falou que estava tendo reunião da UNE, eu fui para lá e não estava tendo, ele não me deixou sair, fez coisas a força eu tenho a mensagem ‘Feliciano, a minha boca ficou roxa’.“, comenta ela em um momento da conversa.

No final do áudio, a jovem dá um recado bem direto para o deputado: Manda o Feliciano quietar o pintinho dele.

Confira o áudio na íntegra aqui:

Segundo o jornalista Leandro Mazzini, responsável pelo blog, Talma confirmou ter conversado com a jovem, mas sugere que o áudio possa ser montagem – embora não haja nenhum indício de que essa afirmação seja verdadeira. Ao HuffPost Brasil, o assessor negou o encontro.

Para saber mais sobre o caso, dá uma olhada no post que fizemos ontem.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Padres negros e o racismo que sustenta a branquitude da Igreja Católica