Debate

Bêbado discute com si próprio em bilhete hilário

por: Tuka Pereira

Para muitas pessoas, beber, lembrar e manter a dignidade são verbos difíceis de serem conjugados juntos. O australiano Steven Davidson, de 30 anos, que o diga!

Sabendo a respeito do estado de calamidade que ficaria após uma noite regada à muita bebida, ele decidiu se prevenir escrevendo um bilhete para si mesmo antes de começar a beber. No lembrete ele avisava para que bebesse uma garrafa de água antes de ir dormir e que havia asas de frango na geladeira.

bebado-2

Para dar um toque especial ao recado, ele finaliza com um singelo: “O Steven de ressaca vai agradecê-lo” e assina como: “Steve sóbrio”.

No entanto, todo cuidado foi em vão, pois Steven decidiu se rebelar e ‘brigar’ com si próprio no momento em que o efeito do álcool fez efeito. Indignado com o bilhete deixado por sua versão sóbria, ele não foi nada educado ao escrever: F*, Steve sóbrio! Eu faço o que eu quero!”.

O bilhete ainda ganhou mais uma anotação quando, ao acordar com os efeitos da ressaca, Steven reconheceu que o recado deixado por sua versão sóbria estava mesmo certo.

Publicidade


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Depilação facial com cera quente vira febre nas redes e pesadelo de dermatologistas