Inovação

Chega ao Brasil aplicativo de namoro para mães e pais solteiros

por: Tuka Pereira

Pais e mães solteiros tem todo direito do mundo de buscarem novos amores e agora um novo aplicativo que ajudar nesta missão. Lançado pelo Grupo Match.com o Single Parent Meet quer facilitar a vida de solteiros com filhos a arrumarem as ‘tampas de suas panelas’.

Para usar a plataforma, basta se cadastrar e, em seguida, começar a procurar potenciais pretendentes. “O Single Parent Meet é uma plataforma para quem busca um relacionamento sério”, afirma o presidente do Grupo Match para a América Latina, Gaël Deheneffe.

single_pequena

Segundo a Match Group LatAm, que tem marcas de sucesso no ramo como o Tinder, ParPerfeito, Divino Amor e G Encontros, a ideia é que as pessoas possam encontrar outras com o mesmo estilo de vida.

De acordo com uma pesquisa do grupo, 25% das pessoas que usam o site ParPerfeito têm filhos, sendo a maioria mulheres entre 30 e 39 anos e homens entre 20 e 29 anos. E 63% deles nunca foram casados.

O Single Parents Meet já existe nos Estados Unidos desde 2000.

SingleMeet1

Todas as imagens: VisualHunt Single Parent Meet

Publicidade


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.


X
Próxima notícia Hypeness:
Trilha sonora da vida: versão premium do Resso traz downloads ilimitados e catálogo completíssimo