Arte

Depois de Biel, Warner aposta em IZA, que fala de empoderamento e inspira-se em Beyoncé e Rihanna

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

Pelo visto, se o MC Biel parecia não aprender com os próprios erros – insistindo no comportamento sexista e que acabou por comprometer sua carreira – ao menos sua gravadora aparentemente aprendeu alguma coisa. A nova aposta da Warner Music pode se dizer que é o oposto de Biel: a carioca IZA, uma cantora negra, que canta o empoderamento feminino, e tem Beyoncé e Rihanna como referencias contemporâneas.

IZA1

IZA é dona de uma voz poderosa, e seu estilo é bastante influenciado pelo jazz e pela música americana de nomes como Diana Ross, Tina Turner, Stevie Wonder e muitos outros. A cantora foi descoberta através de seu canal no youtube, onde interpreta versões incríveis de clássicos e sucessos atuais.

IZA não foge do papel social que o artista possui – nesse caso, porém, abraçando a responsabilidade de poder falar para e influenciar seu público: “Não se pode nunca ignorar a influência que se tem sobre quem nos segue. Devemos sempre pensar que bandeiras levantar pensando no bem estar de quem nos admira”.

IZA3

A jovem cantora é formada em publicidade, mas largou tudo para apostar na música e seguir seu sonho – e basta um minuto de qualquer vídeo para ter certeza que IZA nasceu para ser uma diva.

Pois, para além do discurso – que não só é bem vindo como é importante e forma o tipo de artista que se é – o fato é que IZA pode vir a ser uma grande artista, cheia de talento e força.

IZA com a grande Elza Soares IZA com a grande Elza Soares

IZA2

Novos sons, novos rostos, novos estilos e novas posturas são, afinal, tudo de que a música brasileira precisa.

IZA5

IZA6

© fotos: divulgação/Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade Anuncie


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Você não pode fechar 2018 sem ver a ‘Ocupação Ilê Aiyê’, primeiro bloco afro do Brasil