Arte

Depois de 20 anos Jumanji ganhará uma sequência

por: Redação Hypeness

Em um post o ator Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, confirmou que em poucos dias começarão as filmagens de Jumanji 2, e ainda trouxe mais uma novidade: a nova versão do amado filme de 1996 não será um remake, mas sim uma sequência. No elenco, ao lado de The Rock, estarão os comediantes Jack Black e Kevin Hart.

Jumanji1

Jumanji6

“Dentro de duas semanas vou me reunir com os velhos amigos Kevin Hart e Jack Black e teremos a honra de apresentar a uma nova geração o incrível mundo de Jumanji. (Para deixar claro, não estamos fazendo uma refilmagem, é mais uma continuação da incrível história de Jumanji). Também é uma loucura o quanto eu, Kev e Jack parecemos trigêmeos quando estamos juntos. Cara, isso vai ser divertido!”, ele escreveu, deixando a ansiedade de todos os fãs de Jumanji nas Alturas.

Kevin Hart

Os comediantes Kevin Hart e Jack Black Os comediantes Kevin Hart e Jack Black

O filme também será um tributo ao grande Robin Williams, comediante que estrelou a primeira parte, falecido recentemente. “O amor e respeito que tenho por esse homem não tem fim. Vocês têm a minha palavra, nós vamos honrar o nome e o personagem vivido por Robin”, escreveu The Rock em depoimento recente.

Robin Williams em ação na primeira versão Robin Williams em ação na primeira versão

O filme nos anos 1990 foi um sucesso, contando a história de Alan Parrish, um garoto de 12 anos que passa 26 anos preso dentro de um sinistro e mágico jogo de tabuleiro. Se a sequência fará justiça ao primeiro filme, isso só o futuro dirá. Mas sabemos que toda vez que o tabuleiro de Jumanji é aberto, algo fantástico acontece.

© fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype em casa: 24 bons artistas e produtores de conteúdo antirracistas