Arte

Depois de mais de duas décadas, criador revela se Doug e Patti Maionese podem ficar juntos

11 • 08 • 2016 às 10:43 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A maioria dos autores garante que não possuem tanto poder de decisão sobre o futuro de seus personagens: é como se os personagens tivessem de fato vida própria, e pudessem decidir o que farão e qual será seu destino – seja na fina literatura, seja num desenho animado. Pois 25 anos depois de sua estreia na TV – completados hoje – o autor do desenho ‘Doug’, Jim Jinkins revelou ter escrito uma sequência para a história de Doug Funnie, um menino de 11 anos que nutre uma paixão secreta por sua melhor amiga, Patti Maionese.

Doug4

Para os fãs, a pergunta mais importante é uma só: Doug e Pattie ficam juntos? Jim primeiramente lembrou que a maioria das pessoas não fica com seu grande amor, mas, ponderando, ele cogitou um final feliz para os dois personagens. “Talvez eu faça isso! Não existe uma regra! Não está na Bíblia. Eu não sei a resposta ainda. Mas posso adiantar que o que eu gostaria de fazer é Patti talvez não casada, mas em um relacionamento sério”, afirmou.

Doug5

A história é baseada nas experiências do próprio Jim e, se o autor for fiel aos fatos, as esperanças não são boas: quando reencontrou seu grande amor secreto de adolescência, ela o apresentou a seu marido.

Skeeter, Doug e Patti Skeeter, Doug e Patti

Outros fatos sobre essa possível continuação foram revelados. Nela, Doug deixaria a cidade de Bluffington para vive rem Nova York como artista. Skeeter, seu melhor amigo, seria seu companheiro de quarto, Judy, sua irmã, seria atriz da Broadway protagonizando papéis estranhos no teatro, e costelinha, o cachorro de Doug, continuaria ao seu lado.

Doug2

A vontade de Jim não é suficiente para essa sequência acontecer. Os direitos do desenho foram adquiridos pela Disney que, Segundo o autor, não demonstrou interesse no momento. Aos fãs de Doug Funnie, portanto, resta a missão de deixar claro para Disney o quanto querem assistir essa sequência, que viria no format de um longa-metragem – e torcer para que o destino dos personagens seja um final feliz.

DOUG

© imagens: reprodução/ Jim Jinkins

Recentemente o Hypeness mostrou uma série de desenhos ilustrando como seriam os personagens de desenhos em suas idades reais. Relembre.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness