Debate

Depois de noite romântica com crush do Tinder, ela recebeu mensagens do ex-match chamando-a de gorda

por: Redação Hypeness

Michelle Thomas, uma blogueira e gerente de um café em Londres, foi vítima de gordofobia de um paquera que conheceu através do Tinder. Após se conhecerem e curtirem uma noite super agradável, a britânica conta que ficou sem palavras ao receber a mensagem do rapaz, que ela preferiu não identificar:

“Eu realmente adorei você e sua companhia. Você é irreverente e engraçada, eu adoraria sair mais contigo se meu corpo e mente deixassem, mas acho que não consigo. Não quero te enganar…Gostei pra c*** de você, Michelle, e acho que você é uma das meninas mais bonitas com quem já saí. Mas estou procurando por alguém mais magra. Eu poderia sair com você de novo e nós teríamos uma noite incrivelmente divertida, mas tenho esse pressentimento ruim que quando ficássemos pelados, meu corpo ia me decepcionar. E não quero que isso aconteça, baby. Eu sou um homem, com todas as limitações e falhas de um homem e tenho muita consciência das necessidades do meu corpo.”

Michelle, que chorou muito ao ler a mensagem carregada de preconceito ao seu corpo, disse que num primeiro momento não entendeu a reação do rapaz, já que ambos tiveram uma noite romântica, com direito à jantar as margens do rio Tâmisa, beijos e trocas de telefones.

msmthomas_1

Captura de Tela 2016-08-10 às 14.45.03

Após o choque inicial passar, a blogueira se deu conta do absurdo que estava vivendo, e resolveu compartilhar no seu blog e na sua página do Facebook uma resposta ao gordofóbico:

“Querido paquera do Tinder, você não tem que gostar de mim. Nós todos temos amigos que olhamos de vez em quando e pensamos: ‘Você é muito legal, mas não me atrai’ e tudo bem. O que não é legal é que, após algumas horas em minha companhia, você levou um tempo para escrever essa mensagem totalmente desnecessária. Não é nada mais que sadismo. Seu tom é sarcástico e condescendente, mas o detalhe cruel de quando você expressa seu desgosto com meu corpo é realmente grotesco. O único objetivo possível para escrever isso é me ferir. E sinto vergonha em admitir mas, por alguns momentos, funcionou.”. E a mensagem continua: “O que sinceramente me preocupa, a razão real de estar respondendo sua mensagem tão publicamente, é o fato de você ter uma filha de 13 anos. Quero que você incentive sua filha a amar, gostar e cuidar do próprio corpo. Ele pertence a ela e só a ela.”

(Para ler a resposta na íntegra, entra aqui.)

britanica1

Michelle contou que, após a postagem, recebeu centenas de mensagens. Muitas mulheres entraram em contato contando terem ouvido coisas parecidas de homens com quem estavam saindo”, disse. Até quando isso, gente?

msmthomas2

britanica2

Captura de Tela 2016-08-10 às 14.44.51

Imagens © Reprodução Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Novo tiroteio em escola no Brasil reforça urgência de debate sobre saúde mental