Inspiração

O momento em que Eddie Vedder parou o show do Pearl Jam para expulsar homem que agredia mulher

26 • 08 • 2016 às 13:36
Atualizada em 26 • 08 • 2016 às 13:50
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Quem disse que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher? Eddie Vedder esqueceu o ditado e mostrou que não iria tolerar violência contra a mulher em um show do Pearl Jam ocorrido em Chicago, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 22. Durante uma apresentação da banda, ele parou no meio de uma música para expulsar um homem que estava sendo violento com a companheira.

A cena foi registrada por uma pessoa da plateia, que compartilhou o vídeo no Youtube. Durante a gravação é possível ver que o vocalista da banda para enquanto está tocando a música Lukin. Sua primeira reação é gritar com o homem: “Ei, senhor, tire o seu dedo do rosto dessa mulher, seu filho da… Ei, senhor!“, diz ele.

Logo, o agressor é retirado pelos seguranças do show e Eddie Vedder se volta para a mulher: “Madame, você está bem?“, pergunta. Diante do gesto, a plateia aplaude a postura do vocalista, que volta a cantar normalmente após o ocorrido.

Confere só como foi a situação:

[youtube_sc url=”https://youtu.be/LQw3cuQz_Fk” width=”628″]

jam1

jam2

jam3

Todas as fotos: Reprodução Facebook

Publicidade

Canais Especiais Hypeness