Inspiração

Ela está fazendo sucesso com suas vibrantes traduções de vídeos, memes e músicas pop pra linguagem de sinais

por: Redação Hypeness

Pelas mãos de uma tradutora muito especial a comunidade dos deficientes auditivos passou a ter acesso ao conteúdo mais quente e desejado de todo o universo jovem: a música pop e os memes de internet. O nome da tradutora é Amber Galloway, que através de vídeos e de traduções em grandes palcos, realizadas com intensa emoção e entrega, tem permitido a deficientes compreender e curtir hits da música pop e os mais divertidos e célebres vídeos virais da internet.

 Sinais3

Amber conta que convive intensamente com deficientes auditivos desde os 5 anos de idade, tendo se casado com um deficiente. Por isso, ela compreende a dor de não compreender algo – e foi para tentar contornar essa dor e incluir essa comunidade que ela começou esse trabalho. Seu talento para interpretar e traduzir os conteúdos fez com que a própria comunidade pedisse a ela que investisse nesse importante trabalho.

Sinais2

Ela aponta a importância, portanto, de um trabalho claro, bem feito e dedicado dos tradutores – a fim de que os leitores possam assimilar ao máximo e com todos os detalhes o conteúdo traduzido.

Seu talento a levou a grandes palcos do mundo, fazendo tradução para a linguagem de sinais de shows como Kendrick Lamar, Iggy Azalea e, recentemente, dos Red Hot Chilli Peppers – com direito a um emocionante “dueto” ao lado de ninguém menos que Anthony Kieds, vocalista dos Peppers, que desceu até Amber para apreciar sua interpretação.

 

Sinais4

Sinais1

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Recentemente o Hypeness mostrou o emocionante vídeo de deficientes auditivos ouvindo pela primeira vez. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pai capta sem querer vídeo de sua filha dançando enquanto seu cão toca piano