Arte

Ele criou um incrível VHS de Stranger Things… E muito mais!

por: Redação Hypeness

Inspirado pelo clima vintage e as referências à década de 1980, o trabalho do misterioso artista Steelberg de criar capas perfeitas em VHS para filmes e série atuais encaixou-se perfeitamente para Stranger Things. Com direito aos adesivos das locadoras – devidamente marcados pelo tempo -, amassados e marcas todas criadas pelo artista, o trabalho de Steelberg traz de volta sentimentos nostálgicos para quem cresceu assistindo filmes em VHS.

VHS3

O resultado funciona como uma estranha máquina do tempo, que mistura épocas e te faz lembrar de uma experiência através de filmes ou séries que jamais foram assistidas nesse formato. E não para em Stranger Things: sua conta no Instagram exibe uma porção de outras criações em que Steelberg veste filmes modernos em capas antigas, levando o presente de volta para um passado que nunca existiu, – mas que lembramos perfeitamente.

VHS9

VHS10

VHS8

VHS7

VHS6

VHS4

VHS2

VHS5

VHS1

© fotos: Instagram/Steelberg

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype em casa: lives, filmes e delícias para entrar em julho com o coração quente