Inspiração

Ele foi adotar um novo amiguinho e reencontrou seu gato perdido há mais de um ano

por: Redação Hypeness

Quem já teve um bichinho de estimação perdido sabe como é difícil vivenciar essa situação. Passam mil coisas pela cabeça, e a preocupação com o animal aumenta a cada minuto longe, sem saber se ele está passando frio ou fome.

E o pequeno Ronnie, de apenas 5 anos, sentiu na pele toda essa agonia. Seu gatinho Phoenix havia sumido de casa há um ano e meio e, apesar da enorme procura, ele e sua mãe nunca mais o encontraram. Até que resolveram que era hora de adotar um novo amigo, e foram até um abrigo para animais na cidade onde moram.

menino-reencontra-gato-1

menino-reencontra-gato-3

menino-reencontra-gato-4

E o que parecia impossível, aconteceu. Ao chegarem lá, Ronnie e sua mãe foram às lágrimas ao encontrarem, pasmem, o gatinho que eles haviam perdido meses atrás. O pequeno Ronnie não aguentou de tanta felicidade, gritando e chorando de alegria.

menino-reencontra-gato-5

A mãe do garoto contou que Phoenix foi encontrado na rua e deixado no abrigo por um desconhecido. Ao examinarem o gato, os veterinários descobriram seu chip de identificação mas, ao procurarem o endereço fornecido, descobriram que a família havia se mudado já fazia um tempo (não esqueça de sempre manter o endereço no microchip do seu pet atualizado!).

menino-reencontra-gato-2

Então o gatinho ficou no abrigo a espera de um novo lar, mas teve um final muito mais feliz do que ele poderia imaginar, voltando para seus antigos donos. “Foi maravilhoso poder abraçá-lo novamente, ele virou uma parte importante da nossa vida.”, disse o garotinho emocionado.

Imagens © Daily Mail

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Padre resgata cães e os leva a missas para serem adotados