Inspiração

Em comercial, Bruno Gagliasso rebate críticas à adoção de criança africana

por: Tuka Pereira

A empresa de telefonia Nextel está veiculando uma série de comerciais estrelados por pessoas bastante conhecidas. O diferencial da campanha é o foco da participação destes artistas: eles enumeram uma série de críticas e rótulos que recebem do público e da imprensa.

Depois de nomes como Junior Lima e Daniela Cicarelli, a empresa acaba de divulgar um novo filme. Desta vez, em razão do Dia dos Pais, quem estrela a propaganda é o ator Bruno Gagliasso, que acaba de adotar uma garotinha africana de dois anos.

Pai tem que ser sangue do mesmo sangue”, “adotou porque está na moda”, “com tanta criança precisando no Brasil, por que adotou uma da África?”… São estas algumas das acusações rebatidas pelo ator que, no começo de julho deste ano, se tornou pai da pequena Titi.

Vale a pena assistir:

interna01

internao2

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Chefe não consegue remover filtro de cabeça de batata durante videoconferência de quarentena