Arte

Esta é a primeira mostra de arte do mundo inteiramente pensada para cachorros

por: Redação Hypeness

Já pensou em levar seu cachorro para uma exibição de arte? Se a ideia parece meio maluca, é porque está na hora de você conhecer a mostra de arte contemporânea criada pelo artista Dominic Wilcox em parceria com a companhia de seguros para animais More Th>n.

Aberta ao público nos dias 19 e 20 de agosto, em Londres, a exposição trazia quatro instalações criadas por Dominic para aguçar os sentidos dos cães. Entre as obras estavam um simulador de passeio de carro, uma piscina de bolinhas, entre outras atrações.

more2

O vídeo abaixo mostra que o público de quatro patas adorou a iniciativa:

A mostra faz parte da campanha Play More, lançada pela More Th>n para estimular as pessoas a passarem mais tempo brincando com seus cães e gatos. Como parte da campanha, para cada pessoa que subisse uma foto brincando com seus animais no site da empresa e compartilhasse ela através das redes sociais, a seguradora se comprometeu a doar £ 1 para ajudar cães e gatos abandonados a conseguir um lar.

more1

more3

more4

more5

more6

Todas as fotos: Divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ator de ‘La casa de Papel’ é afastado da série por depressão