Inovação

Este casal de irmãos vai ter um filho, mas não é nada do que você pensa

por: Redação Hypeness

No que diz respeito aos métodos e maneiras de se reproduzir para além do bom e velho sexo, as novidades parecem não ter fim. Já vimos aqui no Hypeness a mãe que vai “emprestar” o útero para o filho do próprio filho homossexual. Agora, nos EUA, um casal de irmãos anunciou que terá um filho – mas calma, não é o que você está pensando.

Irmãos3

Assim como no caso da mãe não houve qualquer mistura de DNA entre ela e seu filho, o caso dos irmãos é ainda mais simples (mesmo que um tanto complex simbolicamente). O diretor e escritor Samuel Leighton-Dore é um jovem homossexual que quer ter um filho com seu namorado. O desejo, porém é de fato misturar seu DNA de alguma forma com o dele.

Samuel e seu namorado
Samuel e seu namorado

Como Leighton-Dore contou em um blog, um dia, em uma festa, depois de alguns drinques encorajadores, ele propôs à irmã que doasse um óvulo para o esperma de seu namorado, e que o bebê enfim fosse gerado em um terceiro útero. Para surpresa e alegria de todos, ela topou.

Samuel e sua irmã
Samuel e sua irmã

O bebê, no entanto, não é para agora, mas o casal já está planejando o futuro. Pelo que relatou em seu texto, seja como e quando for, a criança terá a sorte de nascer em uma família regida pelo amor.

Irmãos5

© fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Restaurante em Israel serve somente carne de frango produzida em laboratório