Inspiração

Este gatinho não poderia estar mais agradecido à mulher que o resgatou horas antes de ser sacrificado

por: Redação Hypeness

Que os animais têm uma maneira toda própria de agradecer quando estão felizes por algo ninguém duvida! Mesmo assim, a felicidade deste gatinho que foi resgatado apenas poucas horas antes de ser sacrificado está conquistando a internet.

O felino, que responde pelo nome de Henry, vivia em um abrigo na Austrália e já havia permanecido no local por muito tempo sem nenhuma família demonstrar interesse por ele. Foi quando anunciaram que ele seria sacrificado que uma cuidadora de animais decidiu salvá-lo.

gato5

Michelle tinha espaço em sua casa para o gatinho, mas precisaria de ajuda para transportá-lo até o local. Foi quando Adelle, do grupo de resgate Cat Rescue Newcastle, entrou nessa história para buscar o animal. Ao colocá-lo em seu carro, ela decidiu abrir a caixinha de transporte de Henry e o felino foi mais do que rápido em demonstrar seu agradecimento.

O amor e afeição que ele demonstrou era de tirar o fôlego e eu soube do fundo do meu coração que ele sabia o que havia acabado de acontecer“, escreveu Adelle no The Animal Rescue Site.

É puro amor! ♥

gato2

gato4

gato3

Todas as fotos: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça o primeiro advogado indígena do Tocantins aprovado na OAB