Estilo

Este vídeo mostra três avós experimentando maconha pela primeira vez e é maravilhoso

por: Redação Hypeness

“Eu nunca experimentei cannabis antes. Quando eu era mais nova achava que só os criminosos usavam, conta uma das vovó antes do grande feito. Tudo foi planejado por um canal de televisão britânico, que convida as senhoras a uma visita – e tanto para Amsterdã. Olha só:

“Hum… Você pode sentir. Você pode sentir o café”, elas comentam durante o passeio sob o efeito da maior sensibilidade dos sentidos.

Eu ouvi dos mais jovens que você enrola o seu próprio baseado e depois fuma.

Margo, você era boa no bordado. Você provavelmente tem mãos hábeis.

Talvez eu derrube um pouquinho”, rebate a amiga boladora.

“Muito bem, essa foi uma ótima lambida.

Diacho! Cadê o cinzeiro?”.

Dai chega um mocinho, as apresenta um bong e mostra a elas como funciona. “Eu devo ter pegado alguma brisa porque me fez tocir!”. E não para por aí. Depois disso ainda tem a inalação e space cake (bolinho feito com cannabis).

Ah isto é macio! Este chão é macio ou sou eu?. Para quem já conhece sabe que esses são os efeitos dos sentidos aguçados. E se você acha que é só uma questão recreativa, está enganadíssimo! Entre os efeitos medicinais que podem ajudar na terceira idade estão a ajuda para diminuir náuseas, tonturas bem como efeito analgésico, especialmente em dores decorrentes de danos nos nervos.

MaconhaVós2

MaconhaVós3

MaconhaVós1

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Reebok cria edição limitada com homenagem ao ‘Toy Story 4’