Inspiração

Filha de Barack Obama arruma freela de verão em restaurante ganhando 15 dólares por hora

por: Redação Hypeness

Se a maioria dos jovens aproveita as férias para descansar, viajar, festejar, encontrar os amigos e ficar com as pernas pro ar, imaginem como não devem ser as férias da filha do homem mais poderoso do mundo. Pois é exatamente o contrário do que poderíamos pensar: durante suas férias, Sasha Obama, filha caçula do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, aproveitou o tempo livre para… trabalhar.

Sasha5

E não é nada privilegiado ou especial. Sasha trabalhou como caixa no Nancy’s Restaurant, um restaurante especializado em frutos do mar em Martha’s Vineyard, ilha no estado de Massachusetts.

Sasha7

Conhecida pela discrição, Sasha poderia até querer passar desapercebida em seu ofício de férias mas, além de ser obviamente um rosto conhecido de todos no país, um pequeno detalhe tornou essa ambição impossível: os seis seguranças que acompanharam a garota diariamente por toda parte em seu trabalho.

Sasha3

É claro que a presença de Sasha atraiu muitos clientes e curiosos para o restaurante – cujo dono é amigo dos Obama, que costumam passar as férias em Martha’s Vineyard.

A família faz de tudo para que as filhas tem a vida mais normal possível e, nas quatro horas diárias em que Sasha trabalhou, fez tudo que o trabalho exige – limpar mesas, preparar e arrumar o restaurante, e atender os clientes. Sasha trabalha por 15 dólares por hora.

Sasha1

Sasha4

Sasha6

Sasha com o pai
Sasha com o pai

© fotos: divulgação

Recentemente o Hypeness mostrou o trabalho do fotógrafo oficial de Barack Obama. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pai faz emocionante vídeo em time-lapse da filha crescendo de 0 a 20 anos