Fotografia

Fotógrafa registra momentos de intimidade de naturistas na Flórida

por: Redação Hypeness

Para ela, pessoas peladas se tornaram uma paixão – e uma série. E não é nenhum tipo de tara, doidera ou atração sexual. Através da lente ela encontrou uma forma de expressar o estilo de vida e a cultura reproduzida pelos naturalistas que a conquistaram a partir do momento em que aceitaram que esse retrato fosse feito por Katty.

Quem gosta de foto, sabe que não é simples conseguir intimidade e contato suficiente para clicar determinados contextos. Até porque é você que vai fazer o retrato de um olhar sobre aquilo. E foi quando um casal deixou ser fotografado nu pela fotógrafa norte-americana Katty Ryan Hoover viu a chance de emplacar um belíssimo trabalho.

Moradora da cidade de Tampa, na Flórida (EUA), ela criou a série intrigante, intitulada “Lake Como” – o lugar com a maior concentração de nudistas nos Estados Unidos.

As fotos contam um pouco desse estilo de vida e sociedade, nos aproximando de algo fora do comum do dia a dia de muitos. E o clima é contagiante! Tão forte que a própria Katty não pode negar e contou ao site Feature Shoot que, para se aproximar ainda mais dessa comunidade, também ficou nua durante as sessões.

#MelhorTrabalho

410

Hoover_Katty_10_Justin

Hoover_Katty_19_Arlette

Hoover_Katty_06_Kerri

Hoover_Katty_09_LombardiField

Hoover_Katty_02_TheBareBunsCafe

Hoover_Katty_07_KeithandtheWolf

610

Hoover_Katty_03_MichaelandFiona

Hoover_Katty_05_RichadandtheMask

Hoover_Katty_08_CraigandKoda

Fotos: Katty Ryan Hoover

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotógrafo reúne bebês com síndrome de Down em ensaio inspirado na Disney