Inspiração

Frances Bean Cobain solta a voz no Instagram e Courtney Love morre de amor

por: Vitor Paiva


Milhares de vídeos mostrando alguém executando uma canção em um violão são postados diariamente no instagram, e a vasta maioria passa desapercebido. Mas não quando se trata da primeira gravação de Frances Bean Cobain, a filha de Kurt Cobain e Courtney Love, cantando – mesmo que o vídeo tenha somente 4 segundos.

Frances3

E mesmo que não seja surpreendente, o resultado é encantador. A escolha de repertório pode não ser a mais refinada, mas ainda assim é simpático: Frances se acompanha ao violão na canção The Middle, da banda emo Jimmy Eat World. Sua mãe, Courtney Love, não só rasgou-se em elogios como repostou o vídeo, garantindo que o líder do Nirvana e seu pai estaria orgulhoso: “Eu sei que seu pai está muito orgulhoso disso, assim como eu, baby”, escreveu Courtney. “Eu te amo, da lua até aqui”.

Fred Flinststone sings 4 seconds of The Middle by Jimmy Eat World

A post shared by Frances Bean Cobain (@space_witch666) on

A doce e comportada interpretação – ou ao menos o que é possível perceber do curto trecho – lembra pouco a fúria visceral da voz de Kurt (a semelhança física, porém, é assombrosa). Quem quiser arriscar uma comparação, melhor faze-la com algum registro do acústico do Nirvana. Mesmo assim, Frances parece cantar com firmeza, estilo e descontração.

Premiere Of HBO Documentary Films' "Kurt Cobain: Montage Of Heck" - Arrivals

Frances Bean nasceu em 1992, um ano e quatro meses antes da morte de seu pai. Artista visual, ela sempre manteve-se discreta com relação ao estrelato e o próprio legado de seu pai. No ano passado, porém, ela foi produtora executiva do documentário Kurt Cobain: Montage Of Heck, sobre seu pai.

1B70D33D

Frances1

Qual será o futuro musical de Frances permanece uma incógnita, mas o potencial existe – assim como, evidentemente, existe o interesse do público por mais do que 4 segundos de sua voz.

Frances5

© fotos: divulgação

Recentemente o Hypeness mostrou 25 imagens inusitadas de Kurt Cobain para dar início às comemorações pelos 25 anos do disco Nevermind. Relembre.

Publicidade


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pedreiro passa no vestibular e vai estudar na universidade que ajudou a erguer