Debate

Tchau, querido! MC Biel declara que dará um tempo na carreira e sairá do país

por: Tuka Pereira

A maioria das pessoas apenas soube da existência de MC Biel a partir da denúncia de assédio da jornalista Giulia Pereira, durante uma entrevista com o cantor. Na ocasião, o artista disse à jovem de 21 anos que a “quebraria no meio” caso mantivessem relações sexuais.

Depois que a notícia repercutiu negativamente, o cantor passou a perder oportunidades profissionais e, para tentar amenizar o prejuízo para sua carreira, pediu desculpas publicamente à profissional e às mulheres.

interna_biel

No entanto, durante uma entrevista recente a um programa de televisão, o artista deixou claro o quanto seu arrependimento realmente foi da boca para fora. Ele não apenas responsabilizou a jornalista de ter prejudicado sua carreira como insistiu em afirmar que as palavras proferidas por ele à jovem teriam sido apenas ‘brincadeira’.

Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora“, disse o cantor em entrevista ao “TV Fama”. “Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço“, completou.

Bem, se o próprio Biel achava que ‘tudo poderia ter sido pior’ os últimos dias comprovaram que não há ‘nada tão ruim que não possa piorar’. E assim, internautas resgataram uma série de tuítes machistas, racistas, homofóbicos, todos com elevados níveis de ignorância, para esclarecer ao cantor que o único responsável por prejudicar sua carreira é ele próprio.

Agora, depois de mais uma ‘auto-rasteira’, ele pretende dar uma sumida dos holofotes e pode até sair um pouco do país. De acordo com o colunista Léo Dias, o jovem de 21 anos revelou que ele irá se dedicar aos estudos e projetos pessoais.

À coluna, a assessoria afirmou que o cantor está muito abalado com toda repercussão dos antigos tuítes e que ‘desculpas não seriam o suficiente para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma’.

Temos certeza de que poderemos viver muito bem sem suas músicas com letras ‘tão elaboradas’. Portanto: tchau, querido!

* Imagens: Reprodução

Publicidade


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Felipe Neto defende veganismo e vídeo bate 1 milhão de visualizações