Inspiração

Jogadora de rúgbi aceita pedido de casamento de voluntária durante premiação dos Jogos

09 • 08 • 2016 às 10:06
Atualizada em 09 • 08 • 2016 às 10:08
Tuka Pereira
Tuka Pereira Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

A Olimpíada do Rio de Janeiro está, aos poucos, mostrando que tem tudo para entrar para a história do evento. Não apenas por conta dos incríveis desempenhos dos atletas participantes durante as competições, mas também por histórias paralelas emocionantes que vem ocorrendo na arena olímpica.

Na noite desta segunda-feira (8) uma cena inusitada e romântica chamou atenção de quem estava presente no estádio Deodoro. No local, onde acontecia a cerimônia de entrega de medalhas do rúgbi que coroou a Austrália como campeã, foi uma jogadora brasileira o alvo de todos os holofotes.

Isadora Cerullo, a Izzy, foi pedida em casamento por Marjorie Enya, voluntária que trabalha como gerente de serviços das competições de rúgbi.

Após a entrega de medalhas, Enya aproveitou que as jogadoras brasileiras ainda se encontravam no local, pegou o microfone e fez o pedido à atleta que aceitou com um beijo. As companheiras de equipe e os torcedores nas arquibancadas aplaudiram bastante o gesto. Vale a pena ver:

CasamentoJogos1

Todas as fotos: Twitter/ Danielle Warby e Reprodução Reuters

*O Canal Olímpico Hypeness foi criado para todos aqueles que são adeptos da transformação, da superação e da inclusão. Para os que viram a história sendo escrita a cada nova medalha e para os que esperam por ela. Neste canal o Hypeness vai contar histórias inspiradoras e atletas que fazem a diferença. E você vai perceber que, muito para lá do esporte, este é um evento de celebração da vida.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness