Debate

Keira Knightley revela que usa peruca há 5 anos, após excesso de química fazer seus cabelos caírem

por: Gabriela Alberti

Apesar do glamour dos red carpets, nem tudo são flores na vida das atrizes hollywoodianas. E Keira Knightley fez uma declaração que comprova isso.

Dona de bonitas madeixas copiadas nos salões do mundo inteiro, Keira confessou que vem perdendo cabelo ao longo dos últimos anos, chegando ao ponto de precisar usar peruca.

Keira Knightley Hosts Her First-Ever Radio Show - July 5, 2006

O motivo seriam as inúmeras colorações e mudanças que os papéis em que atua costumam exigir. “Ao longo da minha carreira, eu tive que tingir meus fios de todas as cores que você pode imaginar. Meus cabelos ficaram tão destruídos que começaram a cair da minha cabeça!”, disse a atriz, de apenas 31 anos.

keira-knightley

Keira ainda conta que, após dar à luz em maio de 2015, seus cabelo passaram a crescer mais fortes e com fios grossos, fato que vem ajudando a melhorar a saúde de suas madeixas. “Desde que eu tive Edie, meus fios ficaram dez vezes mais grossos”, finalizou.

Imagens © Getty Images/Shutterstock/Divulgação

Publicidade


Gabriela Alberti
Aquariana, curitibana, canhota e (só um pouco) teimosa. Curiosa desde o berço, tô sempre em busca de novidades, da senha do wi-fi, de novas séries para virar o fim de semana e de passagens promocionais para, quem sabe um dia, dar a volta ao mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
EUA: confronto e viaturas destruídas após policial branco matar homem negro com o joelho