Debate

Loja na Avenida Paulista procura profissional LGBT para preencher vaga de vendedor

por: Tuka Pereira

Em tempos de tantas notícias desoladoras sobre intolerância e homofobia, uma loja na avenida mais importante do país, a Paulista, teve uma atitude para fazer retomar, pelo menos um pouquinho, a nossa fé na humanidade. Para ocupar uma vaga na função de vendedor, a Cada Qual, procura exclusivamente um profissional LGBT.

O anúncio publicado na fanpage da loja colaborativa diz o seguinte: “Apostamos e acreditamos na diversidade. E agora que nosso time está crescendo, estamos à procura de um novo vendedor para integrar nossa equipe e abrimos uma vaga exclusiva a quem é LGBT. Para concorrer ao posto você precisa ter muuuita experiência em vendas (arrasa, bee!) e estar disposto a trabalhar de domingo a domingo com direito a uma folga semanal. Além do salário, há ainda a bonificação por participação de lucros das vendas”.

13892071_1035262229874483_4687216103540871242_n

Interessados na vaga devem mandar currículo para contato@cadaqual.net até a próxima segunda-feira (08/08).

CadaQual3

CadaQual4

Todas as imagens © Cada Qual

Publicidade


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Na ONU, Brasil vota com Arábia Saudita e outras ditaduras contra direitos humanos