Debate

Mais um atleta estrangeiro é preso por abusar sexualmente de funcionária da Vila Olímpica

por: Redação Hypeness

Na semana passada o boxeador marroquino Hassan Saada foi preso por abusar sexualmente de suas camareiras da Vila Olímpica. Segundo as denúncias, ele teria apalpado e beijado as funcionárias à força.

Agora, menos de uma semana depois, mais um atleta estrangeiro do boxe é acusado de estupro por uma camareira na Vila Olímpica. Jonas Junius, da Namíbia, foi detido nesta segunda-feira (8) após ser denunciado pela vítima. O atleta foi o porta bandeira de seu país na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.

namibia_interna

Segundo informações à CBN, a delegada do caso, Carolina Salomão, afirmou que o atleta teria agarrado e beijado a camareira e oferecido dinheiro para que ela mantivesse relações sexuais com ele.

Jona Junius foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. O atleta tem luta marcada para a próxima quinta-feira (11) com o atleta francês Hassan Anzille. Já o atleta marroquino, que continua detido, foi eliminado por W.O. pois não pôde comparecer à pesagem na manhã do último sábado (6) após ter seu habeas corpus negado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Meteorito de 5 bilhões de anos é encontrado no quintal de homem condenado por roubo