Debate

O apavoro que ela deu num tarado que se masturbava no metrô vai ficar para a história

por: Redação Hypeness

Na última segunda-feira (15), em um metrô na cidade de Nova York, Deanna G Carter se deparou com uma situação absurda. Sentado próximo a ela no vagão, um homem se masturbava enquanto a encarava. Acontece que o infeliz definitivamente escolheu a pessoa errada para assediar.

Com o celular em punho, ela não apenas decidiu filmar o ato desrespeitoso do homem, como ainda o confrontou e lhe deu uma verdadeira lição.

Aos gritos ela obrigou o homem a descer do vagão e o expôs em frente a todos os presentes: “O que você está fazendo? Você está se masturbando? Sai desse trem agora! Se eu não estivesse de bom humor hoje eu ia te encher de porrada! Saia do trem! Estamos entendidos?!

interna_metro

Aparentando estar surpreso com a reação indignada da mulher, o homem se levantou e obedeceu demostrando estar com medo.

Publicado no Facebook de Deanna, o vídeo com as imagens do ocorrido já ultrapassaram 2 milhões de visualizações e mais de 25 mil compartilhamentos (até o momento). Pra nossa sorte, o Quebrando o Tabu legendou tudinho! 😉

DeannaMetro1

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Rita Lobo rebate comentários machistas: ‘Não casaria com homem que não sabe cozinhar’