Debate

Mulher dá aula de amor próprio depois de ser criticada por usar biquíni em pós-parto

por: Redação Hypeness

Quando a norte-americana Lexi Sinclair saiu de casa com seu filho de apenas 4 meses para curtir um dia de verão em uma piscina pública em Kansas City, no Missouri, jamais imaginou que sofreria ataques ao seu corpo, ainda em recuperação após dar à luz.

Lexi conta que estava brincando com o pequeno Christian quando uma mulher de aproximadamente 50 anos se aproximou dos dois. A abordagem da senhora foi amigável num primeiro momento, perguntando a idade do bebê, qual era seu peso e como ele era com o sono.

029

Até que, para surpresa de Lexi, a mulher resolveu atacá-la, dizendo que a mãe deveria ter ido até lá com um maiô, para que os homens do local se sentissem mais confortáveis com a situação“Ela começou a me dizer que os homens na piscina se sentiriam mais confortáveis se eu estivesse de maiô, porque biquíni não é apropriado para uma mãe, especialmente aquelas que ainda estão em recuperação.”, contou.

063

Lexi não deixou barato, mas também não baixou o nível da conversa. Respirou fundo, beijou a testa do seu filho e deu uma resposta para a mulher que foi um verdadeiro tapa na cara:

“Estou orgulhosa do meu corpo. Em apenas um ano eu ganhei 22 quilos, e perdi 16. Eu gerei um ser humano e dei à luz um lindo milagre. Meu corpo forneceu alimento para o meu filho. Então, não, meu corpo pode não ser a melhor vista para outros homens. As minhas estrias e minha barriga podem não ser sexy. Mas eles são a prova de que eu fiz algo incrível, e eu tenho um homem que me ama e me acha ainda mais sexy e mais bonita agora. Para ser honesta, eu não dou a mínima para o que outros homens, ou uma fofoqueira como você pensam. Tenha um bom dia.”

Lexi compartilhou a história em seu Facebook, que acabou viralizando e obtendo inúmeras mensagens de apoio não só dos seus amigos como também de desconhecidos. Uma linda lição de amor ao próprio corpo!

00113

Todas as imagens © Reprodução Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Maisa cita racismo sofrido com pai: ‘Eles vão pela cor de pele’