Inspiração

[VÍDEO] Nadadora húngara quebra recorde e torcida de marido na arquibancada quebra a internet

por: Tuka Pereira

Publicidade Anuncie

Anote aí no seu caderninho para a próxima pessoa com quem você tiver um relacionamento: namore/case com alguém que vibre por você tanto quando o marido da nadadora Katinka Hosszu vibra por ela.

No último sábado (6) a nadadora húngara quebrou o recorde mundial nos 400m medley e não foi só sua vitória que chamou atenção de quem estava presente. Na arquibancada, eufórico com a atleta dando um show na piscina, seu marido Shane Tusup, que também é seu técnico, não conteve o entusiasmo.

ShaneRJ1

 

Gesticulando e gritando muito, o homem se destacou em meio a multidão que observava sua torcida de camarote. A vibração de Tusup foi capturada em um vídeo que já foi assistido milhares de vezes ao redor do mundo.

Assista e inspire-se:

060876700_1470556028-20160607-perenang-wanita-hungaria-reuters-4

Todas as imagens: Reprodução

*O Canal Olímpico Hypeness foi criado para todos aqueles que são adeptos da transformação, da superação e da inclusão. Para os que viram a história sendo escrita a cada nova medalha e para os que esperam por ela. Neste canal o Hypeness vai contar histórias inspiradoras e atletas que fazem a diferença. E você vai perceber que, muito para lá do esporte, este é um evento de celebração da vida.

Publicidade Anuncie


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Aos 14 anos, atriz de Black-Ish se torna produtora de cinema mais jovem do mundo