Empreendedorismo

Neste bar em São Paulo os clientes têm um quarto especial para quebrar coisas e aliviar a tensão

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Com a correria do dia a dia, sempre chega um momento em que precisamos aliviar o estresse. Seja fazendo yoga, praticando corrida, ou indo para um happy hour com os amigos. E, para os que escolherem a terceira opção, um bar em São Paulo resolveu dar uma mãozinha.

O Break Lab inovou com seu conceito Quebre a Rotina, e criou o “quarto da raiva”, onde o cliente pode extravasar e descontar frustrações, sejam elas pessoais ou profissionais.

Então, além de poder bater um papo com os amigos enquanto ouve música boa e toma aquela cervejinha, você também pode quebrar TV’s e garrafas de vidro e, na teoria, sair de lá menos estressado.

Image-2

Image-3

Captura de Tela 2016-08-18 às 18.15.52

O objetivo disso tudo é deixar as pessoas mais aliviadas e felizes, e até mesmo a decoração do espaço encoraja os clientes a quebrarem tudo, com lambe-lambe nas paredes mostrando frases como “Curamos sua Bad em 15 minutos” e “Mais diversão e Menos estresse”.

Captura de Tela 2016-08-18 às 18.15.22

Break-lab

Para entrar no quarto, o cliente paga de R$ 39,90 a R$ 49,90, dependendo do que será quebrado (TV, monitor, CPU…). O bar fica na Avenida Interlagos, 261, e funciona de terça a quinta das 18h às 0h, sexta e sábado, das 18h às 3h e domingo, das 18h às 23h.

Imagens © Reprodução Facebook/Instagram

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Gim cria buquê com ingredientes para drinks no Dia dos Namorados