Inspiração

No dia em que ela fez 18 anos quem ganhou um presente lindo foi seu padastro, que a criou desde bebê

por: Redação Hypeness

Para muito além de um mero fornecedor de espermatozoide, ser pai é amar, se dedicar, se interessar e se esforçar pelo crescimento, a saúde e a felicidade de uma criança – seja este o pai biológico ou não.

 Padrasto1

Por isso é tão comovente o vídeo de aniversário de uma jovem que, em seu aniversário de 18 anos, resolveu presentar ao invés de ser presenteada, e deu a seu “padrasto” – que a criou por toda sua vida – um poema dedicado a ele, e mais: os documentos para que pudesse enfim oficializar a paternidade que praticou desde que ela era um bebê e adotar a menina.

Na cena, devidamente filmada, ninguém é capaz de conter o choro.

Padrasto5

Padrasto4

O padrasto mal consegue se manter em pé, tamanha a emoção. A menina, afinal, queria que ele se tornasse de fato seu pai, como que para corrigir um pequeno detalhe que, na prática, já havia sido comprovado desde sempre. Em suma, não importa o título oficial ou a ligação genética; pai é quem cria.

Padrasto3

Padrasto2

Todas as imagens: Reprodução Facebook

Recentemente o Hypeness mostrou imagens emocionantes do dia em que crianças são adotadas. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As maravilhas e doideiras que aprendi em duas aulas sobre cafés especiais