Inspiração

No dia em que ela fez 18 anos quem ganhou um presente lindo foi seu padastro, que a criou desde bebê

23 • 08 • 2016 às 06:44
Atualizada em 23 • 08 • 2016 às 06:45
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Para muito além de um mero fornecedor de espermatozoide, ser pai é amar, se dedicar, se interessar e se esforçar pelo crescimento, a saúde e a felicidade de uma criança – seja este o pai biológico ou não.

 Padrasto1

Por isso é tão comovente o vídeo de aniversário de uma jovem que, em seu aniversário de 18 anos, resolveu presentar ao invés de ser presenteada, e deu a seu “padrasto” – que a criou por toda sua vida – um poema dedicado a ele, e mais: os documentos para que pudesse enfim oficializar a paternidade que praticou desde que ela era um bebê e adotar a menina.

Na cena, devidamente filmada, ninguém é capaz de conter o choro.

Padrasto5

Padrasto4

O padrasto mal consegue se manter em pé, tamanha a emoção. A menina, afinal, queria que ele se tornasse de fato seu pai, como que para corrigir um pequeno detalhe que, na prática, já havia sido comprovado desde sempre. Em suma, não importa o título oficial ou a ligação genética; pai é quem cria.

Padrasto3

Padrasto2

Todas as imagens: Reprodução Facebook

Recentemente o Hypeness mostrou imagens emocionantes do dia em que crianças são adotadas. Relembre.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness