Arte

O Museu do Sexo em Nova York é diferente de tudo que você já viu

por: Redação Hypeness

Dos bizarros artifícios sexuais do passado e do presente, passando por filmes, pôsteres, fotografias eróticas e até roupas feitas de camisinhas, o Museu do Sexo, em Nova York, mostra explicitamente toda e qualquer aspecto da sexualidade. Taras, fetiches, hábitos, proibições, invenções, experimentos e obras de arte, qualquer coisa derivada dos desejos sexuais estará exibida no museu, aberto há 13 anos.

MofSex7

MofSex6

E se você for um expectador mais ativo, que não suporta a passividade de ser um mero expectador, o museu oferece uma série de obras interativas, como brinquedos, jogos, uma parede de escalada com membros, bundas e seios como suporte para o “alpinista”, além da atual atração principal: um enorme pula pula de seios gigantes.

MofSex12

MofSex2

O local funciona também como um museu mais tradicional, contemplando uma série de objetos do acervo do museu, e a própria história da sexualidade e do erotismo, com artigos vintage, fotos e filmes mostrando como faziam e desejavam o sexo no passado. O lugar é uma espécie de Fantástica Fábrica de Chocolate do sexo – em que colocamos pra fora o Willy Wonka erótico que temos dentro de nós.

MofSex14

Um busto erotizado de Hillary Clinton Um busto erotizado de Hillary Clinton

MofSex10

MofSex13

MofSex3

MofSex8

MofSex9

Vestido feito de camisinhas Vestido feito de camisinhas

Urinol feminino Urinol feminino

Antigo artefato para impedir a masturbação Antigo artefato para impedir a masturbação

© fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cobradora escreveu, no ônibus, livro de poesia sobre vida no trânsito