Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Eles estão tão presentes na nossa vida que muitas vezes nem lembramos de sua existência. Você tem um espelho no banheiro, no quarto e algumas vezes até em outras partes da casa. Porém, um casal mostrou que é possível viver (muito bem) sem esse utensílio.
Essa história começou quando Jenny Halteman e o marido decidiram se mudar para um barco de 35 pés no porto de Boston, nos Estados Unidos. A opção por um barco surgiu quando perceberam, graças a uma piada de um amigo, que seria mais barato do que viver em um apartamento minúsculo na cidade.
Quando compraram o barco, as reformas começaram e demandaram bastante trabalho. Depois de tudo pronto, os dois decidiram que não queriam estragar a estrutura com buracos de pregos para coisas desnecessárias, como um espelho, por exemplo. “A beleza do nosso barco era mais importante do que ver nosso próprio reflexo“, comentou Jenny em um post para o Babble.
Ela confessa que, apesar de não ser muito acostumada a realizar rotinas de beleza e se maquiar, ainda precisava se preocupar um pouco com sua aparência, pois trabalhava fora. Para não sair toda despenteada, Jenny resolveu pedir ao marido que tirasse fotografias suas antes de ir ao trabalho – assim, podia se certificar que sua aparência estava ok.
Algum tempo depois, ela passou a confiar no julgamento do marido, que sempre dizia que ela estava linda, e deixou as fotografias de lado. Afinal, se a única pessoa realmente importante dizia que ela estava linda, então ela deveria estar. ♥ E assim se passaram seis anos sem espelhos na vida dos dois.
“Antes dessa vida sem reflexos, eu tinha pouca confiança em minha aparência. Como eu nunca me dediquei a aprender como arrumar o cabelo ou me maquiar, eu evitava perguntar o que, para mim, era a questão mais temida: ‘como eu estou?’ Mas aqui estava este homem que eu amava tanto me dizendo todos os dias que eu estava perfeita“, conta ela, que ainda hoje se esquece de se olhar no espelho e prefere perguntar ao companheir
Publicidade
O que você faria se visse um gatinho bastante confuso no meio de um conturbado cruzamento de veículos? Quando esta...
Adolescentes são expulsos de suas escolas o tempo todo por comportamento violento ou por notas baixas. Mas o...
A Helmut Lang quer mostrar que não há idade para gostar de se vestir com muito estilo: desafiando um dos padrões de...
Talvez você não saiba, mas 70% da população brasileira tem cabelo cacheado. É o que aponta a pesquisa do Instituto...
É mais um artista a cair no radar do Hypeness, sempre em busca de talentos nessa nova geração de tatuadores que...
Neste fim de semana, a nossa tão amada (e tão odiada) São Paulo completa 461 anos de vida. Entre muitos pontos que...
Provavelmente você conhece o verbete popular “Quem menos tem é quem mais compartilha”. E não é mais do que a...
A gente pensa que elas são ingênuas ou que não estão ligadas nos assuntos importantes do cotidiano, mas estamos...
Os avanços tecnológicos estão por todas as partes, e ir numa casa noturna nos últimos tempos envolve muito mais do...