Fotografia

O sexo e a cidade: ensaio fotográfico provocante tem Nova York como cenário

por: Redação Hypeness

A força do erotismo não é restrita aos desejos humanos, seja qual for a identidade ou orientação sexual, entre si. O erotismo pode se impor entre todo e qualquer tipo de coisa – inclusive entre pessoas e sua cidade. Um dos últimos ensaios do fotógrafo sérvio Nikola Tamindzic foi apropriadamente batizado de “Fucking New York”, e traz justamente personagens da cidade erotizando com espaços públicos e elementos característicos da cidade que nunca dorme.

FNY13

São personagens femininos diversos de Nova Iorque, desde modelos propriamente até empresárias, artistas e ativistas fotografadas com alta carga sexual em espaços púbicos da cidade. A relação entre a população e a cidade, portanto, não se resume ao amor e ao ódio; ela pode ser também uma relação de tesão. Para os exibicionistas, é um prato cheio – ou uma cidade cheia.

FNY23

FNY22

FNY21

FNY20

FNY19

FNY18

FNY17

FNY16

FNY15

FNY14

FNY12

FNY11

FNY10

FNY9

FNY8

FNY7

FNY6

FNY5

FNY4

FNY3

FNY2

FNY1

© fotos: Nikola Tamindzic

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotografias retratam a vida de pessoas que abandonaram a cidade por uma vida simples