Inspiração

O tweet desta atleta olímpica quando tinha 17 anos é a prova de que vale muito a pena lutar pelos seus sonhos

por: Redação Hypeness

Você lembra com o que sonhava realizar quando tinha 17 anos? Já chegou lá? Porque ainda está a caminho ou porque se desviou ele? Nem sempre é possível atingir tudo o que planejamos, mas a corredora norte-americana Morolake Akinosun está aqui para lembrar que precisamos fazer nossa parte.

tweet

Quando estava no último ano do colégio, Morolake postou no Twitter: “Em 2016 terei 22 anos, estarei formada em uma universidade que ainda não escolhi e indo para a Olimpíada”.

Adivinha em que cidade ela estará neste mês de agosto? Sim, no Rio de Janeiro, para competir no revezamento 4 x 100 m.

Morolake-Akinosun

Em entrevista, a jovem contou que escreveu o tweet pouco depois de assistir ao Campeonato Mundial de Atletismo. Mas o definiu mais como um sonho do que um objetivo: “O objetivo precisa ser mais realista. Eu não estava no nível ainda e nem sabia se um dia chegaria lá, mas eu realmente queria conseguir”.

tln-track-02

Morolake já havia esquecido da “profecia”, mas foi lembrada pelo Timehop. O conselho que ela dá sobre a questão? “Creia em você. Eu acreditei, sonhei grande e consegui alcançar. Nem sempre foi fácil, e ninguém sabe o quando trabalhei nesses 5 anos, mas fui atrás do que quis”.

Akinosun_highpoint

Ah, sobre a outra parte da previsão: em dezembro, além de ter disputado uma Olimpíada, Morolake será oficialmente bacharel pela Universidade do Texas, onde estuda e pela qual venceu diversas provas no circuito universitário norte-americano.

MorolakeAkinosun

ct-afp-getty-panam2015-canada-athletics-womens-4x-20150808

Todas as fotos: Reprodução

*O Canal Olímpico Hypeness foi criado para todos aqueles que são adeptos da transformação, da superação e da inclusão. Para os que viram a história sendo escrita a cada nova medalha e para os que esperam por ela. Neste canal o Hypeness vai contar histórias inspiradoras e atletas que fazem a diferença. E você vai perceber que, muito para lá do esporte, este é um evento de celebração da vida.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Aos19 anos, brasileiro se torna mais jovem do mundo a iniciar mestrado em Harvard