Inspiração

O vídeo da Xuxa para a Netflix foi a coisa mais ‘brisada’ e divertida da semana

por: Tuka Pereira

Dez entre dez crianças foram fãs de Xuxa nos anos 1980 e 1990. Embora já faça bastante tempo desde a época em que a loira era conhecida como “Rainha dos Baixinhos”, ela continua dando uma verdadeira lição de como se manter atualizada e querida pelo público.

Para promover sua mais recente série, Stranger Things, a Netflix lançou um vídeo estrelado pela artista e o resultado não poderia ter sido melhor. Brincando com lendas urbanas que ela própria protagonizou no auge de seu sucesso, Xuxa volta ao tempo caracterizada como na época em que apresentava seu programa matinal.

Enquanto lê uma carta de Joyce, mãe de Will, o personagem que desaparece na série, a loira cita a famosa “Cláudia” do clássico vídeo “senta lá, Cláudia’, tira onda com o suposto pacto com o diabo e até convida a criançada para ouvir seu disco ao contrário.

03_xuxa

Outro vídeo promocional é estrelado pela boneca da artista. Rezava a lenda que o brinquedo ganhava vida durante a noite e aprontava todas: mordia, arranhava e puxava os cabelos das pobres garotinhas que possuíam a boneca.

boneca

* Imagens: Reprodução Youtube

Publicidade


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Filha de diarista de 9 anos é classificada para Bolshoi e família arrecada dinheiro para viagem