Inspiração

Queridinha da Olimpíada do Rio, nadadora chinesa fala abertamente sobre menstruação

por: Redação Hypeness

A Olimpíada do Rio de Janeiro não tem chamado atenção apenas pelos incríveis desempenhos dos atletas. Alguns participantes da competição se tornaram queridinhos dos torcedores por seu carisma inigualável. Uma delas é a fofíssima nadadora chinesa Fu Yuanhui que vem conquistando fãs pelo mundo com suas expressões faciais divertidas e extremante espontâneas.

Quando ganhou a medalha de bronze nos 100 metros costas ela virou notícia por simplesmente não ter percebido seu feito. Achando ter ficado em quarto lugar, ela só soube o que tinha acontecido durante uma entrevista, quando uma repórter avisou sobre sua colocação.

FOREIGN201608101002000596664369837

718036c9gw1f6mi4bmcejj20ci0ci74q-1

Agora, para a felicidade de seus novos fãs, a nadadora de 20 anos acaba de fazer mais um comentário sincero.

Depois de mais uma prova, Fu concedeu uma entrevista para o canal chinês CCTV e, tendo ficado em quarto lugar, admitiu que não nadou bem por estar menstruada.

Eu não acho que fui muito bem hoje. Sinto que desapontei meus companheiros de equipe, disse. Pouco depois ela começou a se contorcer e, questionada pela repórter se estava com dor de estômago, respondeu: Minha menstruação veio ontem, então eu me senti particularmente cansada, mas isso não é uma desculpa. Eu não nadei bem o suficiente, comentou.

Veja:

*O Canal Olímpico Hypeness foi criado para todos aqueles que são adeptos da transformação, da superação e da inclusão. Para os que viram a história sendo escrita a cada nova medalha e para os que esperam por ela. Neste canal o Hypeness vai contar histórias inspiradoras e atletas que fazem a diferença. E você vai perceber que, muito para lá do esporte, este é um evento de celebração da vida.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Policial? Foto de Jacaré, ex-É o Tchan que mora no Canadá, deixa internet intrigada