Inspiração

Senhora disca número errado após cair e bater a cabeça e estranho vai socorrê-la

por: Redação Hypeness

Imagina que você está sozinho em casa, sofre um acidente, e tem somente uma chance de fazer uma ligação pedindo ajuda, mas liga para o número errado. Foi o que aconteceu com uma idosa do Reino Unido, que não teve o nome divulgado.

Quando bateu a cabeça após escorregar no banheiro, ela tentou ligar para sua filha, mas sua ligação acabou caindo numa concessionária de carros. O gerente de vendas Dang Vuong, que a atendeu, imediatamente identificou a gravidade da ligação, e não pensou duas vezes em correr até o endereço da senhora para ajudá-la.

Enquanto se dirigia até o local, a recepcionista da loja ficou com a mulher no telefone, para mantê-la calma e garantir que o rapaz estava a caminho. Quando Dang finalmente chegou, percebeu que a porta estava destrancada e entrou, encontrando a idosa sangrando.

mg_man_saves_granny_muzz

Dang Vuong

“Quando cheguei, ela estava em choque, havia sangue no rosto e o chuveiro estava transbordando. Eu disse a ela quem eu era e a coloquei no sofá para esperarmos seus familiares chegarem.”, disse.

Sara Tweedy, neta da senhora, disse que se Dang Vuong não tivesse aparecido para ajudar, ela teria ficado lá por horas até que um familiar chegasse. “Nós não podemos agradecer-lhe o suficiente.”, contou. Histórias como essa nos fazem restaurar a fé na humanidade!

Imagem © Metro UK

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Projetos levam alimento e amor a comunidades e pessoas em situação de rua durante a pandemia