Debate

Vídeo mostra Johnny Depp agredindo a (agora ex) mulher

por: Redação Hypeness

Não basta parecer um cara legal, é preciso ser um cara legal. E Johnny Depp mais uma vez provou que ele não é um… O ator era um dos queridinhos de Hollywood, mas recentemente vem sendo acusado pela esposa Amber Heard de agressão. Desde maio o casal está buscando o divórcio – e um vídeo divulgado recentemente deixa bem claro o porquê.

Publicada no Youtube nesta sexta-feira pelo TMZ, a gravação foi feita sem o conhecimento do ator e mostra ele bastante agressivo, batendo em alguns armários da casa. Pouco depois, a atriz pergunta por que ele estava daquele jeito e lembra que “nada aconteceu naquela manhã”. A gente nem estava brigando hoje de manhã. Tudo que fiz foi pedir desculpas“, diz ela.

Johnny continua demonstrando agressividade e vai até bem próximo de Amber para encher sua taça de vinho. Nesse momento, ela pergunta se ele havia bebido toda a garrafa durante a manhã. Mas, antes de responder ao questionamento, o ator percebe que está sendo gravado e parte para cima da esposa – nesse momento, é impossível ver o que aconteceu, mas fica fácil de imaginar.

Olha só:

[youtube_sc url=”https://youtu.be/Nhz9PCbnkkQ” width=”628″]

Segundo o TMZ, o vídeo teria sido gravado antes de Amber ter denunciado o ator por agressão – em maio deste ano, ela declarou que ele teria batido com um celular em seu rosto. No último sábado, 13, a atriz divulgou um comunicando informando que não havia sido ela a responsável pelo vazamento do vídeo.

O pior de tudo é que, apesar da divulgação da gravação que comprova as agressões, muitas pessoas ainda insistem em culpabilizar e desacreditar a vítima. O perfil no Twitter do fã-clube brasileiro de Amber Heard divulgou comentários feitos por mulheres após a publicação do vídeo – e isso mostra o porquê de muitas mulheres ainda se calarem diante de agressões como esta.

amber1

amber2

amber3

amber4

Fotos: Reprodução / Foto destaque: Getty Images

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
UOL diz que ‘errou’ ao impedir Guilherme Boulos de responder pergunta e encerrar debate