Arte

Woody Allen estreia sua primeira serie para a TV

por: Redação Hypeness

A Amazon parece disposta a de fato entrar na guerra pela liderança do mercado das séries. E a cartada utilizada na disputa contra Netflix e redes de televisão foi das grandes: Woody Allen. O diretor e roteirista americano não escrevia para TV desde os anos 1950, e acaba de liberar o primeiro trailer de sua nova criação, dirigida, escrita e estrelada por ele para a Amazon: a série Crisis in Six Scenes.

Woodytv3

O trailer não permite grandes suposições sobre o que virá, além de que as crises em seis cenas se passarão nos anos 1960, e terão Allen e sua genial verborragia crítica novamente em cena. A série estreia no dia 30 de setembro, e já foi revelado que ninguém menos que Miley Cyrus participará.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=bNLUUfFLlQ0″ width=”628″]

Crisis será divida em seis episódios de meia hora. Além da cantora e atriz, o elenco traz nomes conhecidos do público americano, como Elaine May, Joy Behar e John Magaro.

Woodytv2

Miley Cyrus caracterizada para a série Miley Cyrus caracterizada para a série

Em uma entrevista no ano passado, Allen comentou o processo de feitura da série. Não é possível ter certeza se o diretor estava falando sério ou simplesmente debochando do seu retorno à TV, mas para ele o progresso estava sendo “muito, muito difícil”, e que ele havia “se arrependido de cada segundo desde que aceitou”.

Woodytv5

“Eu não sei como me meti nessa. Não tenho ideias e não sei por onde começar. Meu palpite é o que chefe dos estúdios da Amazon vai se arrepender disso”, afirmou Allen. Seja puro marketing, simples deboche ou a mais franca opinião, o fato é que a expectativa só aumenta para assistirmos a primeira série escrita e criada por Woody Allen para a TV em mais de 50 anos.

Woodytv4

© fotos: reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Obama lança livro e playlist com Jay-Z, Aretha Franklin e Beyoncé