Fotografia

10 celebridades antes e depois do Photoshop mostram como os padrões de beleza são irreais

por: Redação Hypeness

Um dos mais tristes aspectos dos padrões de beleza impostos pelas mídias sobre as pessoas, em especial sobre as mulheres, é saber que tal padrão é simplesmente uma farsa. Quase que em sua totalidade as imagens dessas pessoas, mulheres em maioria, veiculadas em anúncios publicitários e capas de revista, são forjadas através de programas de manipulação de fotos – e é o que os exemplos abaixo, revelados em um “antes e depois” dessas edições em photoshop, ilustram exemplarmente.

 ad4

Algumas fotos são escandalosamente manipuladas, enquanto outras parecem simplesmente cumprir exigências estéticas desnecessárias e artificiais. Todas, porém, são mais bonitas no “antes” do que no “depois”, e por um motivo simples e essencial: o natural é necessariamente mais belo do que o artificial. A idade ou as marcas do tempo são somente elementos da beleza, que é diversa e especial para todos, sejam celebridades ou não.

ad10

ad8

ad9

ad7

ad3

ad5

ad6

ad1

ad2

© fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Antes e depois: Fotógrafa registra mudanças em mulheres que se tornaram mães