Viagem

10 motivos com areia branca e águas cristalinas para você conhecer a Tailândia este ano

por: Redação Hypeness

Se a Tailândia já estava entre seus sonho de viagem, então este post pode fazer você ficar com ainda mais vontade de fazer as malas para lá. Mas, se você nunca pensou em visitar o país, essa é a chance de mudar de ideia agora mesmo!

Sim, as praias tailandesas são algumas das paisagens mais bonitas que você vai encontrar nesse mundão enorme. Elas exalam tranquilidade e beleza e ainda têm um valor favorável para os brasileiros. Vem ver estes 10 motivos para visitar o litoral do país.

1. Railay Beach

Uma praia bastante tranquila, mas com uma ótima infraestrutura turística (leia-se vários hotéis e resorts). Ótimo para quem quer mesmo é relaxar enquanto viaja.

SONY DSC

Foto: kallerna

2. Maya Bay

Sabe aquela belezura de lugar que aparece no filme A Praia, com Leonardo diCaprio? Pois é, é justamente Maya Bay! Apesar de ser incrível, não é nada fácil passar a noite por lá e apenas um barco tem permissão para isso. Como dá para imaginar, os lugares precisam ser reservados com antecedência.

tailandia2

Foto © Iakov Kalinin

3. Phi Phi

Procurada por amantes do mergulho e da natureza, as ilhas Phi Phi são de uma exuberância sem igual e gozam de proteção ambiental, garantindo que esse paraíso não se destrua com o tempo. De lá também é possível realizar um passeio para visitar Maya Bay.

tailandia3

Foto © f9photos/shutterstock

4. Ao Nang

É possível ter aulas básicas de mergulho ou apenas curtir os diversos bares e restaurantes localizados em Ao Nang. Além disso, os visitantes podem aproveitar a praia para realizar escalada em alguns dos pontos propícios para a prática ou fazer passeios de barco a outras ilhas próximas.

tailandia4

Foto: kallerna

5. Kata Noi

Com uma água na temperatura ideal e um pôr-do-sol lindíssimo, Kata Noi é um ótimo motivo para visitar a Tailândia. Além disso, ela foi a escolha dos viajantes como a melhor praia do país no Tripadvisor.

tailandia5

Foto via

6. Hua Hin

Sem dúvida, uma das praias mais populares da Tailândia – e, de quebra, fica pertinho de Bagkok. É nesse paraíso descoberto em 1910 que muitos tailandeses passam os finais de semana.

tailandia6

Foto via

7. Nai Harn Beach

Com poucos hotéis e muita tranquilidade, Nai Harn é um lugar popular para quem viaja de barco e busca onde ancorar. Entre os meses de novembro e abril, a praia se torna ainda melhor – em compensação, na baixa temporada as tempestades podem ser fortíssimas.

tailandia7

Foto via

8. Patong Beach

Uma das praias mais movimentadas de todo o país. Além das areias brancas e águas mornas, Patong Beach também se destaca pela quantidade de bares, restaurantes e casas noturnas que costumam agradar a todos os gostos.

tailandia8

Foto © Luke Ma

9. Freedom Beach

Uma faixa de areia de 300 metros é responsável por algumas das paisagens mais deslumbrantes da Tailândia. Longe das multidões, Freedom Beach é um dos raros tesouros que fazem uma viagem ao país adquirir um significado único!

tailandia9

10. Thong Nai Pan Noi

Apesar do nome complicado, Thong Nai Pan Noi é linda e perfeita para quem gosta de nadar. Com poucos bares e uma pequena vila, a praia se torna o destino ideal para quem viaja em busca de tranquilidade.

Koh Pha Ngan resorts

Foto via

*Feito de países com culturas milenares, o Extremo Oriente é, porém, uma das regiões mais cosmopolitas do mundo e, por isso, tem atraído tanta atenção. Neste canal especial, uma parceria entre o Hypeness e a Emirates, vamos mostrar todo o exotismo desses destinos que estão conquistando corações.

Um canal feito a pensar nos viajantes de plantão, mas também nos aventureiros, nos curiosos ou em todos aqueles que querem desbravar uma das regiões mais vibrantes do planeta.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Hotel flutuante oferece luxo e visão privilegiada da aurora boreal na Suécia