Inspiração

A emocionante festa de despedida da mulher com Síndrome de Down que trabalhou no McDonald’s por 32 anos

por: Mari Dutra

Publicidade Anuncie

Já pensou passar mais de 30 anos trabalhando no mesmo lugar? Para alguns, a ideia soa irreal, enquanto para outras pessoas a estabilidade é praticamente um sonho. Para Freia David, que trabalhou em uma unidade do McDonald’s em Massachusetts (EUA) por 32 anos, não havia nada mais natural.

Freia tem Síndrome de Down e começou a trabalhar na lanchonete em 1984, durante um programa que visava incluir pessoas com problemas cognitivos no mercado de trabalho. Desde então, ela trabalha fritando e servindo batatas no local com uma animação invejável.

freia1

Recentemente, sua mãe notou que Freia estava começando a esquecer das coisas e pediu que ela se aposentasse. Na segunda-feira, 29, ela se retirou do trabalho, mas não sem antes receber uma grande festa, com mais de 100 pessoas presentes.

Publicidade

Os colegas também não se esqueceram de presenteá-la com diversos mimos em consideração aos anos de trabalho. Entre eles, o destaque fica para um colar de prata com um pingente no formato de uma caixinha de batatas fritas da lanchonete.

freia2

Em frente ao local, havia sido colocada uma placa anunciando a aposentadoria da funcionária e informando que os presentes ganhariam uma batata frita pequena no dia. Freia também poderá usufruir de refeições gratuitas no local, segundo informou o Daily Mail.

freia3

freia6

freia5

freia4

Publicidade Anuncie


Mari Dutra
Comunicadora e especialista em conteúdos digitais, Mariana escreve sobre turismo, sustentabilidade e o que mais der na telha. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog Quase Nômade.


X
Próxima notícia Hypeness:
4 histórias de famílias reais brasileiras que dariam um filme