Inspiração

A playlist empoderada de Regina Spektor para celebrar os 75 anos da Mulher-Maravilha

por: Redação Hypeness

Neste ano, a super-heroína Mulher-Maravilha completa 75 anos desde sua primeira aparição nos quadrinhos da DC Comics. E para comemorar, a cantora Regina Spektor criou uma playlist poderosa no Spotify, com várias outras feministas da vida real.

regina-spektor-6

Ao total, são 17 músicas interpretadas somente por mulheres, que vão desde Patti Smith e Madonna, até Björk e Billie Holiday. “A Mulher-Maravilha fez garotas verem que super-heróis não são apenas homens”, disse a cantora ao site da DC Comics.

[spotify url=”https://open.spotify.com/embed/user/toddyone/playlist/53rI7P6hhTSq1unWHT8twc” width=”628″ height=”450″]

Spektor contou ainda que, por crescer na antiga União Soviética, não chegou a ter contato com a Mulher-Maravilha durante a infância, mas que acredita que a super-heroína, assim como as cantoras da sua lista, ajudaram a empoderar garotas do mundo inteiro, tornando-as mais confiantes e fazendo-as acreditar que podem chegar onde bem entenderem.

WW_75_Playlist Cover_Regina_Spektor_01_57c6286417e518.61228121

Imagens © Divulgação e DC Comics

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Padre esquece de desativar filtro do Facebook e reza missa mais divertida da quarentena