Inovação

A versão canina da abertura de Narcos está levando a internet à loucura

por: Redação Hypeness

Jeremy Leaird-Koch, um norte-americano que vive em Seattle, nos Estados Unidos, resolveu juntar seu talento com animação e seu amor por cachorros para criar uma paródia com a abertura da série Narcos.

No seu perfil do Linkedin, Jeremy explica um pouco do processo: “Narcos, da Netflix, tem uma grande introdução, e eu queria ver se eu poderia fazer algo semelhante, mas com cachorros. Então eu fiz “Barkos”, como uma tentativa de recriar os efeitos e vibrações do original, frame a frame, usando uma combinação de animação de imagens estáticas em After Effects e C4D.”

a9joefvu4q7nbvdkqzljpcbx4

captura-de-tela-2016-09-27-as-15-32-30

E o curioso é que o editor de vídeos aproveitou para fazer várias piadinhas com os créditos de abertura, como Pedro Pascal que virou Pupper Pascal, Wagner Moura é o Wagwag Moura e José Padilha que virou Jose Pawdilla. O próprio nome do projeto também brinca com a ideia dos cachorros, já que “bark” significa latir em inglês.

captura-de-tela-2016-09-27-as-15-33-09

captura-de-tela-2016-09-27-as-15-32-18

O resultado é no mínimo divertido, confira:

Imagens © Reprodução Youtube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Empresa cria mictório feminino para salvar em festivais de música